Marcelo e Casemiro chegam a Londres
30/05/2018 20:22 - Atualizado em 01/06/2018 15:00
No décimo dia de preparação para a Copa do Mundo na Rússia, a Seleção Brasileira, enfim, realizou a primeira atividade com o elenco completo. Ou quase isso. Todos os 23 convocados pelo técnico Tite já se apresentaram e 22 deles foram a campo nesta quarta-feira no CT do Tottenham, no norte de Londres. Após a chegada de Marcelo e Casemiro e a recuperação de Fagner, o único desfalque no treino ficou por conta do atacante Douglas Costa.
O jogador do Juventus segue entregue à fisioterapia em função da lesão muscular na coxa esquerda. Já o lateral do Corinthians trabalhou com o restante do grupo enquanto a imprensa teve acesso à atividade. Mesmo caso da dupla Marcelo e Casemiro: campeões da Liga dos Campeões com o Real Madrid, eles se apresentaram nesta quarta-feira no período da manhã. Os três participaram somente da primeira parte do treino (aquecimento).
A imprensa teve acesso a apenas 20 minutos do trabalho. Mais uma vez, Tite não deu qualquer pista da escalação para o amistoso contra a Croácia.
A viagem de Londres para Liverpool na noite da próxima sexta será feita de trem. A bola rola no domingo, às 11h (de Brasília, 15h no horário local), em Anfield Road, estádio do Liverpool.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS