Preparação para circuito junino em SJB
01/06/2018 15:34 - Atualizado em 04/06/2018 18:31
Secom - SJB
Com objetivo de discutir o fechamento da programação do Circuito Junino 2018, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, Edivaldo Machado, recebeu, no início da semana, representantes das Irmandades de Santo Antônio, São João Batista e São Pedro. No encontro, ficou estipulado para 11 de junho o início das atividades, prosseguindo até 01 de julho. A programação oficial será divulgada em breve.
“O encontro foi importante para definirmos o planejamento das atividades visando uma maior organização e para que moradores e visitantes possam acompanhar a programação”, disse Edivaldo, acrescentando que as atividades religiosa, cultural, social, recreativa e esportiva fazem parte da tradição e serão mantidas.
Ainda segundo o secretário, os regulamentos dos festivais culturais, compostos pelas quadrilhas, desfile fluvial, concurso de carroças e show de talentos, que substituirá o show de calouros, também foram discutidos. “Estamos cumprindo a nossa meta, dando continuidade às políticas públicas de cultura e de turismo, para valorizar uma das maiores manifestações populares e tradicionais de nosso município”, finalizou Edivaldo, referindo-se ao Circuito Junino.
O encontro também reuniu representantes da Capitania dos Portos de São João da Barra para definir a forma de atuação no desfile fluvial, com o intuito de proporcionar maior segurança aos participantes. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS