Fla tem precaução contra o motivado Bahia
30/05/2018 21:44 - Atualizado em 01/06/2018 15:00
Treino do Flamengo
Treino do Flamengo / Gilvan de Souza - Flamengo
Com 14 pontos conquistados e embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Flamengo tenta manter o a boa forma e a liderança do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 16 horas, quando recebe o Bahia, no Maracanã, pela oitava rodada da competição. Ganhando, o Rubro-Negro vai permanecer na ponta da tabela de classificação.
Apesar de estar atravessando um grande momento, o Flamengo não vai ter vida fácil por encarar um rival também muito motivado. Apesar de somar apenas oito pontos e flertar com a zona de rebaixamento, o Bahia ganhou novo fôlego após os dois últimos compromissos, ambos em casa: goleou o Blooming da Bolívia e avançou para a segunda fase da Copa Sul Americana e fez 3 a 0 no Vasco, no fim de semana, pelo Brasileirão.
“O Bahia vem de uma vitória importante, conquistada com autoridade e por isso mesmo o jogo desta quinta-feira se torna ainda mais complicado. Além disso, o Flamengo está na liderança e chegar ao topo é bem menos complicado do que se manter lá. Portanto, vamos precisar mais uma vez superar vários fatores, inclusive o desgaste da sequência de jogos, para buscarmos a vitória”, disse o goleiro Diego Alves.
O fator campo é valorizado pelos flamenguistas, que no domingo também recebem o Corinthians e podem adiantar seis pontos no Maracanã. (A.N) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS