Natal com The Chosen
Joseli Matias 17/12/2022 10:34 - Atualizado em 17/12/2022 12:49
A Catedral Evangélica Congregacional Jesus Vive, em Campos, é uma das 100 igrejas do Brasil que sediarão o Natal com The Chosen 2022, neste sábado (17), às 20h. O evento será um especial de Natal híbrido, com musical e experiência cinematográfica, que promete arrancar grandes emoções do público. A entrada é gratuita.
Com experiência multiplataforma, o evento acontecerá nas dependências da igreja, situada na avenida Presidente Kennedy, 95, no Jóquei Clube (em frente ao hipódromo), e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube “Catedral Jesus Vive Oficial”.
A série baseada na vida de Jesus e seus discípulos é um fenômeno global, que cresceu por meio da maior campanha de crowdfunding na história do entretenimento, e conta com a colaboração de cristãos diversos, alguns protestantes, outros católicos, mestres judeus e outras autoridades da teologia.
Devido ao grande sucesso, a série teve sua estreia na Netflix com a 1ª temporada, e as temporadas 1 e 2 podem ser acessadas em português pelo app próprio da Angel Studios (produtora da série). A 3ª temporada foi lançada, em inglês, no dia 11 de dezembro.
- O Natal com The Chosen é nossa resposta a uma pergunta que alguns têm dentro de si: será que existe alguma esperança para a humanidade? A produção pode não ser da minha igreja, mas estamos alinhados com a visão de Dallas Jenkins (criador da série), e com isso estamos utilizando a estrutura midiática já existente para darmos juntos um recado ao mundo: existe, sim, esperança! Jesus nasceu, cresceu, fez discípulos, morreu e ressuscitou! Esse é o poder do Natal, e é essa mensagem que quero compartilhar nesta noite tão especial com as famílias de Campos, a cidade onde nasci e me desenvolvi como pessoa - destacou o diácono, líder de jovens e professor na EDM Jesus Vive, Luiz Fernando Vicente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Joseli Matias

    [email protected]