Após segunda destituição, PSDB deixa Caio para apoiar Bruno Calil
15/09/2020 13:29 - Atualizado em 15/09/2020 14:22
Beethoven, Caio Vianna, Bruno Calil e Paulo Marinho
Beethoven, Caio Vianna, Bruno Calil e Paulo Marinho / Folha da Manhã
O ninho tucano anda bastante agitado nos últimos dias. O presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho, confirmou a segunda destituição em três dias no diretório do partido em Campos. Com isso, a legenda desembarca da pré-candidatura de Caio Vianna (PDT) para apoiar Bruno Calil (SD). 
O diretório municipal chegou a realizar convenção e oficializar a pré-candidatura própria de Lesley Beethoven (PSDB), mas o próprio Marinho destituiu o petroleiro na última sexta-feira (11), alegando irregularidades na convenção. Aloysio Augusto foi colocado na presidência provisória e o partido anunciou apoio a Caio.
No entanto, no último domingo (13) o nome de Aloysio também destituído e, nesta terça-feira, Roberta Berdeal foi confirmada como a nova presidente tucana em Campos.
— Não vamos mais apoiar o Caio Vianna. Havia uma conversa com o PDT para aliança em outras cidades, que incluía Campos, mas eles não conseguiram cumprir o acordo. Como já tínhamos uma conversa também com o SD, decidimos apoiar o Bruno Calil — disse Marinho.
Segundo Paulo Marinho, a pré-candidatura própria está descartada, mas deixou as portas abertas para que Beethoven possa ser pré-candidato a vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]