Idoso passa mal enquanto aguardava em fila em frente ao Fórum de Campos
14/09/2020 18:26 - Atualizado em 14/09/2020 18:39
Divulgação
Um idoso de 66 anos passou mal na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 13h, em frente ao Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos. O homem teria enfartado, depois de horas aguardando atendimento em uma fila, em frente à sede da Justiça em Campos. Populares se revoltaram com o caso e gravaram. O vídeo mostrando o atendimento do Corpo de Bombeiros já circula nas redes sociais.
Segundo populares, o atendimento no Fórum está sendo feito aos poucos obedecendo normas de enfrentamento à pandemia, mas, embora o Fórum tenha um amplo espaço entre o portão e a entrada da portaria do prédio, as pessoas estavam sendo obrigadas a aguardar em fila em frente a unidade quando, pela manhã até o horário do ocorrido, não há sombra.
O Corpo de Bombeiros disse que o chamado foi atendido por uma equipe de bombeiros de motocicleta, que aplicaram os primeiros socorros ao idoso até a chegada da ambulância, que completou o atendimento e levou o homem para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade ainda não divulgou o estado de saúde do homem.
O Tribunal Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) foi questionado sobre o assunto, mas ainda não se posicionou. Após o ocorrido os portões foram abertos para que as pessoas aguardasse no pátio, na sombra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS