Dois passos para trás e um voô para frente.
- Atualizado em 26/06/2020 16:37
Hoje me despeço do Blog do Montalvão para cumprir uma determinação da Justiça Eleitoral, que pede o afastamento até o dia 30 de Junho de todo Pré-candidato a Vereador e Prefeito em 2020, no que se refere à mídia e opiniões veiculadas na imprensa oficial.
Quero agradecer aos Diretores da Folha da Manhã Sra. Diva, Christiano e Aluysio a oportunidade de expor meu pensamento e opiniões.
Sempre me esforcei para buscar dois pilares consistentes na minha rotina: TRABALHO e TRANSPARÊNCIA, os quais são chamados de “feijão com arroz” na vida pública, mas infelizmente difíceis de se ver.
Durante meu período de dois anos na Superintendência de Postura de Campos, função em que me afastei também respeitando a legislação Eleitoral, tive a oportunidade de expor e trabalhar firme nestes dois pilares, mostrando resultados como a organização de vários eventos municipais, limpeza de milhares de terrenos em todo município com um mínimo de custo para a máquina pública, mais de 10 mil alvarás de empresas liberados, gerando trabalho e renda, estimulando e autorizando o trabalho regular de diversos ambulantes no município, entre outras ações.
Mas, sem a transparência, que é mostrar todo o processo administrativo público, com responsabilidade e respeito, vocês não saberiam que tais coisas aconteceram.
Dizem que na vida, para o crescimento do indivíduo, temos que muitas vezes dar um passo para trás, para que possamos pegar um impulso para chegar a caminhos jamais imaginados. Me despeço com o coração apertado, desejando voltar o quanto antes para essa casa que me acolheu com tanto carinho.
 Obrigado, Grupo Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Victor Montalvão

    [email protected]