Nota de falecimento
02/04/2020 12:18 - Atualizado em 02/04/2020 18:03
Morreu hoje, pela manhã, Fernando Chalita Hissa, aos 54 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Campos desde o final de fevereiro, quando fez uma cirurgia no intestino com quadro de diagnóstico de diverticulite.
Fernando Chalita teve complicações em seu pós-cirúrgico, que geraram duas reoperações, sendo a última anteontem, quando, já debilitado, apesar de sua luta pela vida, não resistiu e veio a falecer nesta manhã.
Não fomos contemporâneos, mas conhecia Fernando de vista já há algum tempo. Vim a conhecê-lo pessoalmente nos últimos anos, quando ele começou a namorar uma grande amiga da minha família. Aos poucos, com seu jeito cativante, ele se inseriu na família e no rol dos amigos dela.
Fernando era dono de bom coração, muito gentil, do bem, sempre disposto a servir, gostava de receber, de cozinhar, de cerveja, de fazer churrasco, de música e, principalmente, de cantar (tinha boa e potente voz). 
O médico Vitor Mussi, amigo de Fernando, deixou um belo depoimento sobre ele: "Fernando é e sempre será um amigo meu, pois acredito que a morte é apenas física. Nos deixou um cara com uma história bonita de vida, um posicionamento hoje de família muito elegante, muito bonito. Deus, nos desígnios dele, nos tira esse irmão, mais que amigo. Estou muito triste, tentando reaver forças, diante desse cenário terrível da pandemia do coronavírus. Mas Deus sabe de todas as coisas. Fica meu pesar pela nova família, que tanto o alegrava, mas que ele seja recebido lá em cima com o merecimento que tem."
O velório ocorre na Capela do Cemitério do Caju e o enterro será amanhã às 10h00, no referido cemitério. Transmito aqui os meus pêsames aos seus familiares e entes queridos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]