Prefeitura prossegue com ações em Três Vendas
04/02/2020 18:17 - Atualizado em 07/02/2020 15:39
Nesta terça, foram realizadas novas ações na localidade
Nesta terça, foram realizadas novas ações na localidade / Divulgação/Supcom Campos
A Prefeitura de Campos continua realizando ações na localidade de Três Vendas. Equipes da coordenadoria municipal de Defesa Civil permanecem monitorando o nível do rio Muriaé, que segue baixando.
Desde a última sexta-feira (31) a Defesa Civil auxilia ainda as famílias no retorno para suas casas. No total, 21 voltaram às suas residências até esta terça (04). Também permanecem na localidade de Três Vendas equipes da superintendência de Limpeza Pública e da Empresa Municipal de Habitação (Emhab).
Anteontem, uma frente envolvendo diversos setores da Prefeitura realizou um mutirão de serviços no local. Equipes fizeram recolhimento de pneus e entulhos, serviço de capina, esgotamento de fossa, manutenção da iluminação pública, combate a roedores e atualização da caderneta de vacinação.
Em caso de necessidade, moradores podem acionar a Defesa Civil pelos telefones de plantão 199 e (22) 98175-2512.
Na terça-feira da semana passada (28), o dique do Boianga, sobre o rio Muriaé, rompeu em um trecho de 15 metros devido a cheia do rio. A intervenção realizada pela Prefeitura de Campos em uma vala de drenagem sob a BR 356 impediu que a água atingisse a comunidade. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS