Criança morre atropelada por carreta em Itaperuna
Catarine Barreto 04/02/2020 15:23 - Atualizado em 07/02/2020 15:38
Divulgação/ Adilson Ribeiro
A morte da menina Ana Clara Lopes, de 8 anos, na manhã dessa terça-feira, comoveu moradores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A criança caiu da garupa da bicicleta da mãe, de 31 anos, e acabou sendo atropelada por uma carreta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana Clara morreu no local e a mãe foi socorrida com ferimentos leves. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia, onde a mãe da menina teria confirmado que o caminhoneiro, que parou para prestar socorro, não teve culpa no atropelamento.
O acidente aconteceu na avenida General Osório, no Centro, perto da entrada da cidade. Na delegacia, a mãe teria contado que perdeu o equilíbrio quando a bicicleta bateu em um buraco. Ela teria caído para o lado de um paredão e a filha para a rua, sendo atingida pela carreta.
Peritos da Polícia Civil confirmaram a existência de um buraco no local do acidente e, com o depoimento da mãe, o motorista foi liberado, depois de prestar depoimento. O corpo de criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS