Mulher grávida e filha de 3 anos são baleadas dentro de casa; suspeito é o ex-marido
Ícaro Abreu Barbosa 03/02/2020 12:20 - Atualizado em 07/02/2020 15:27
Mulher grávida e filha de 3 anos são baleadas dentro de casa
Mulher grávida e filha de 3 anos são baleadas dentro de casa / Divulgação
Uma mulher de 30 anos, grávida de oito semanas, e sua filha de três anos foram baleadas na manhã desta segunda-feira (3), dentro de casa, na rua João França Barreto, no Parque Eldorado, em Guarus. Segundo a polícia, o ex-marido, que é o principal suspeito do crime, fugiu a pé e não foi encontrado. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passam por atendimento.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o ex-marido teria ido à casa da mulher para tentar reatar o relacionamento, mas ela não aceitou. Em discussão, o homem disparou contra a vítima e a atingiu no tórax e dorso. A filha da mulher também foi atingida no rosto.
O HFM informou que a mulher que teve atingidos o intestino, duodeno, fígado e rins, passou por cirurgia e o quadro é grave. A paciente, segundo a família, está grávida de 4 meses. O feto não foi atingido pelos disparos. Já a menina, que chegou a ficar com uma bala alojada na região da bochecha, está na pediatria lúcida e estável.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Campos. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS