Campista brilha no The Voice Kids
03/02/2020 18:49 - Atualizado em 07/02/2020 15:10
A cantora campista Lívia Corrêa se apresentou domingo (2), no The Voice Kids, da TV Globo, e foi aprovada para a próxima etapa do programa. Após interpretar a música “Photograph”, composta por Ed Sheeran, a menina de 10 anos obteve aprovação de todos os jurados, mas ela acabou optando por ficar na equipe da cantora Claudia Leitte.
Horas depois da apresentação, Lívia usou o Instagram para agradecer as manifestações de carinho: “Estamos juntos no The Voice Kids, pessoal! E eu sou só alegria e gratidão pelas quatro cadeiras @claudialeitte @simoneesimaria @carlinhosbrown viradas e pela experiência única naquele palco! Agradeço o carinho e a torcida de cada um! Estamos no time da Claudinha e vamos com tudo para a próxima etapa!”
E continuou: “Não poderia deixar de agradecer também a minha fono @marins.erika123, a minha professora de canto @rosamireis, ao maestro @torcuato_mariano e a toda equipe do programa #thevoicekidsbr. Ter esse apoio torna a caminhada ainda mais leve e especial!”
Ao se decidir ficar com Claudia Leite, Lívia obteve carinho e elogios da cantora baiana. Outros jurados como Simone e Simaria também aplaudiram a apresentação da campista, que vem recebendo muitos cumprimentos pelas redes sociais. Lívia Corrêa ganhou torcida organizada que conta até com camisa personalizada. A apresentação da cantora foi acompanhada por toda a família neste domingo. Ativa nas redes sociais, ela conta com mais de 10 mil seguidores no Instagram como @correalivinha. Faz dois anos que Lívia Corrêa se dedica às aulas de canto e sessões de fonoaudiologia.
A participação de Lívia no The Voice Kids ficou conhecida na cidade antes mesmo dela aparecer no programa dominical de televisão. Não é a primeira vez que artistas de Campos são aprovados nas duas versões da atração global. Ela foi pré-selecionada para concorrer a uma vaga e seguir no reality show musical. “Estou me dedicando muito e quero chegar até o fim”, disse, logo após a apresentação de domingo na Globo.
Ela é a terceira campista a disputar o The Voice Kids, além de uma representante na competição adulta. Dona de bela e afinada voz, Lívia pôde ser vista no comercial de chamada da estreia do programa, veiculado na InterTV Planície, do Grupo Folha, afiliada à Globo.
Em 2016, a campista Júlia Ferreira, então com 11 anos, foi selecionada por Victor e Léo, que à época integravam o grupo de jurados, após cantar “Cicatriz”, de Manu Gavassi. Júlia, que fazia aulas de cantos há apenas três meses, emocionou-se muito com a oportunidade dada pela dupla mineira. Sua participação no programa acabou na fase de batalhas, cantando o hit “Blank Space”, de Taylor Swift, ao lado de Jamille Silva e Laura Schadeck, que seguiu na competição.
No ano passado foi a vez de Laurah Pessanha, com 10 anos, soltar a voz no palco do The Voice Kids. Além do público, Laurah encantou a técnica Cláudia Leitte ao interpretar “Banho de Lua”, sucesso na voz de Celly Campelo nos anos 1960. Novamente, a fase de batalhas marcou a despedida de uma participante campista. Cantando o clássico “Lindo Balão Azul”, Laurah não avançou, bem como Ana Clara Rodrigues. A vaga na fase seguinte ficou com Maria Clara Nery. Em sua terra natal, Laurah venceu em novembro o festival amador de música Canta Campos, competindo com artistas de diversas idades. Atualmente ela apresenta o “Planeta Laurah” na Plena TV, emissora integrante do Grupo Folha.
No The Voice Brasil, entre os adultos, Larice Barreto foi quem representou a cidade em 2018. Com 23 anos, a jovem teve aprovação de Ivete Sangalo, que a escolheu para seu time após a interpretação de “Boate Azul”, da dupla Bruno e Marrone. Ela também ficou pelo caminho na fase de batalhas, quando disputou com Edson Carlos, cantando a música “Apelido Carinhoso”. “Com certeza irei seguir o conselho para eu nunca desistir, pois sou uma excelente cantora”, disse a cantora após a mensagem passada por Ivete. Agora, só resta esperar a próxima participação de Lívia no The Voice Kids. (A.N.) (C.C.F.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS