Macaé leva 4 a 1 da Portuguesa no Rio
Matheus Berriel 29/01/2020 20:15 - Atualizado em 07/02/2020 16:30
Lusa conquistou segunda vitória consecutiva
Lusa conquistou segunda vitória consecutiva / Reprodução/Twitter/Portuguesa Rio
Único representante do Norte Fluminense nas fases principais do Campeonato Estadual, o Macaé segue sem vencer. Na tarde desta quarta-feira (29), foi derrotado por 4 a 1 pela Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Chay foi o artilheiro da partida, com dois gols. Marcão e Adriano também marcaram pela Lusa, e Alexandro descontou. O Alvianil Praiano é o lanterna do Grupo B do primeiro turno, com apenas um ponto somado em quatro jogos., enquanto a Lusa assumiu provisoriamente a terceira colocação do Grupo A, com seis.
A rede balançou logo aos sete minutos de jogo. Após cruzamento de Romarinho, Marcão abriu o placar de cabeça. O segundo gol teria saído aos 26, não fosse o impedimento de Adriano assinalado pela arbitragem. Mas, Chay fez 2 a 0 aos 30, também de cabeça, com assistência de Luis Gustavo. O meia ainda marcaria outra vez no primeiro tempo, aos 37, tocando para a rede após passe de Pimenta.
Na segunda etapa, o quarto gol saiu logo aos três minutos. Valdir protagonizou belo lance e cruzou para Adriano bater de primeira, vencendo o goleiro Jonathan. Coube a Alexandro fazer o de honra do Macaé, aos 15, após cruzamento de Maranhão.
Na próxima rodada, o Macaé enfrentará a Cabofriense, domingo (02), às 16h, no estádio Elcyr Resende. A Portuguesa, por sua vez, visitará o Volta Redonda segunda-feira (03), também às 16h, no Raulino de Oliveira.
Outro jogo — Em Moça Bonita, o Bangu perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda. Gol de João Carlos, de pênalti, aos 48 do segundo tempo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS