Josué Teixeira não é mais técnico do Americano
Matheus Berriel 26/01/2020 13:40 - Atualizado em 07/02/2020 16:27
Folha da Manhã
Josué Teixeira não é mais técnico do Americano. A decisão foi acertada na manhã deste domingo (26) com o presidente do clube, Carlos Abreu, um dia após a derrota por 4 a 0 para o America pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Estadual.
A assessoria de imprensa alvinegra divulgou nota sobre o fim do vínculo com Josué, que, por sua vez, informou sua saída nas redes sociais.
 - Agradeço ao Americano FC o período de 22 meses de parceria profissional. Desejo sucesso. Abraço a todos - publicou no Facebook o treinador, que também atuava como gestor esportivo no clube campista.
Em nota, o presidente Carlos Abreu agradeceu pelos quase dois anos de serviços prestados ao clube, "com vários prós". Ele mencionou o retorno à Série A do Estadual, o título da Copa Rio em 2018 e a participação na Copa do Brasil do ano passado. "Nossos sinceros agradecimentos ao professor Josué e seu auxiliar Marcinho", disse Abreu na nota.
Com apenas um ponto somado em dois jogos, o Americano é o lanterna do Grupo X, levando desvantagem em relação ao Nova Iguaçu pelo saldo de gols (-4 contra -1).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS