Dois jovens e um menor detidos com pistola e munições em Guaxindiba
Ícaro Barbosa 21/10/2019 13:32 - Atualizado em 26/10/2019 11:30
Três jovens foram detidos com armas e munições na rua do Zezeca, em Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, nesse domingo (20). A ação teve início com uma abordagem a uma motocicleta com dois homens. Mediante à ordem de parada, o carona, de 22 anos, pulou da moto e tentou dispensar a mochila que portava. Dentro da mochila havia uma pistola Beretta calibre 9 milímetros com 15 munições e mais 20 munições calibre 38.
O condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, fugiu do local. Com a ajuda de moradores, ele foi identificado e localizado. Durante as buscas ao condutor da motocicleta, os policiais realizaram abordagem a um adolescente de 16 anos, que portava um pino de cocaína vazio.
Após as apreensões, os materiais e os três suspeitos foram conduzidos pelos policiais militares à 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde foi constatado um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor, por roubo. Os outros dois suspeitos foram detidos por porte ilegal de armas de fogo. Todos permaneceram detidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS