Zumbilândia - Atire duas vezes estreia nos cinemas em Campos
Matheus Berriel 23/10/2019 16:31 - Atualizado em 26/10/2019 09:13
Divulgação
Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin ganham novamente nesta quinta-feira (24) as telas do cinema com a estreia de “Zumbilândia — Atire duas vezes” (Zombieland 2: Double Tap, 2019), um misto de terror, comédia e ação. Dirigido por Ruben Fleischer, o filme pode ser assistido em Campos no Kinoplex e no Cine Araújo, nos shoppings Avenida 28 e Boulevard, respectivamente.
— Zumbilândia foi uma grata surpresa do ano de 2009. Sua mistura de violência e humor negro com um roteiro ágil e um ritmo equilibrado se tornou um dos filmes mais divertidos daquele ano e ficou na memória de muita gente.Dez anos depois, chega aos cinemas “Zumbilândia — Atire duas vezes”. Uma continuação tardia, fato que costuma ser um bom sinal, pois permite aos realizadores o tempo necessário para desenvolver um filme relevante. A promessa é que o filme tenha os mesmo elementos do original: um humor ácido misturado com a violência necessária em um apocalipse zumbi — comentou o publicitário Felipe Fernandes, crítico de cinema da Folha da Manhã.
Dentro do roteiro assinado por Rhett Reese, Paul Wernick e Dave Callaham, os quatro caçadores devem seguir através do caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração dos Estados Unidos, para combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme — e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem conviver com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.
— Liderados pelo excelente Woody Harrelson, todo o elenco principal está de volta. Novamente dirigido por Ruben Fleischer, “Zumbilândia — Atire duas vezes” é promessa de diversão descompromissada e irreverente, com muito sangue e zumbis pelo caminho — comentou Felipe Fernandes.
O longa-metragem tem uma hora e 40 minutos de duração. A classificação é de 16 anos. No Kinoplex Avenida, sessões dubladas nesta quinta, às 14h50, 17h e 19h10, todas na sala 1, que receberá a versão legendada às 21h20. No Cine Araújo, está disponível apenas o filme dublado, com sessões às 16h, 18h, 20 e 22h, todas na sala 2.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS