Homens assaltam posto de gasolina
Camilla Silva 22/10/2019 15:22 - Atualizado em 26/10/2019 11:22
Homens assaltam posto de gasolina
Homens assaltam posto de gasolina / Camilla Silva
Um posto de combustíveis foi assaltado por dois homens, um deles armado, na manhã desta terça-feira (22), no Parque Leopoldina, em Campos. O gerente do estabelecimento, que fica na rua Dr. Sílvio Bastos Tavares, rua paralela a BR 101, informou aos policiais que os homens chegaram de moto, estacionaram e o abordaram no momento em que ele entrava no escritório, onde anunciaram o assalto. Os homens levaram aproximadamente R$ 500 que estavam em um malote na mesa do escritório. Apesar deste crime, o número de roubos a estabelecimentos comerciais, no município, caiu em 31,3% em relação ao ano passado, segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ).
De acordo com a PM, as câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação, que durou cerca de 40 segundos, mas os criminosos usavam capacetes para esconder os rostos. As imagens não foram divulgadas.
Até o momento, nenhum suspeito do assalto foi preso. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde é investigado.
Dados - O número de crimes deste tipo caiu em Campos de acordo com levantamento do ISP-RJ. Na área da 134ª DP (Centro), foram 46 roubos a estabelecimentos comerciais e, na área da 146ª DP (Guarus), 22, registrados de janeiro a setembro de 2019, em um total de 68 casos. No mesmo período do ano passado, ocorreram 99 casos, em todo o município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS