Canta Campos segue revelando talentos da região
21/10/2019 11:43 - Atualizado em 26/10/2019 09:11
Divulgação/Supcom
Mais uma vez o Jardim São Benedito foi tomado, na tarde deste sábado (19), pelo talento de artistas da região. Na primeira etapa das oitavas de final, 20 artistas, de um total de 40, se apresentaram para a avaliação dos técnicos. Nesta etapa, 12 garantiram vaga para as quartas de final, que acontecem no dia 02 de novembro. No próximo sábado (26), se apresentam os outros 20 candidatos, que também buscarão as 12 últimas vagas para a etapa do dia 02.
As etapas finais serão decididas pelo público através da internet. O Canta Campos, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, é o primeiro festival de música amador do município e já está na programação de quem gosta de boa música.
- Todo sábado, às 16h, estou aqui no Jardim são Benedito prestigiando e me divertindo. Esse festival é fantástico, além de revelar grandes talentos, presenteia o público com esses espetáculos - declarou o vendedor Pablo Straus.
De acordo com o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, a competição vai ficando cada vez mais acirrada e o grande vencedor será escolhido pelo público através da internet. “A partir da semifinal, quem escolhe o candidato que permanece na disputa é o público. No portal da prefeitura, terá um link com o rostinho de cada um para que as pessoas possam votar e a final acontecerá da mesma forma", destacou Hélio.
O cantor Sandro Bali, um dos jurados, ressaltou a importância do evento. “Esse evento é fantástico! Campos tem muitos talentos e estamos descobrindo muitos artistas maravilhosos aqui. O Jardim São Benedito tem um espaço lindo! Todo mundo tem que participar dessa maravilha que é o Canta Campos”, declarou Sandro.
No dia 02 de outubro, acontecem as quartas de final. No dia 09 de novembro, a semifinal. A grande final está prevista para o dia 16 de novembro.
Premiação - O vencedor poderá gravar um CD profissional contendo 10 faixas – com figurino, maquiagem e álbum de fotografias –, além de contratos para se apresentar em eventos municipais, como Festa do Santíssimo Salvador e no verão em Farol de São Thomé, ambas em 2020.
Classificados para a próxima fase:
1 - Herick Thallis
2 - Miguel Barros
3 - Thábata Alexandrina
4 - Letícia Nunes
5- Rafael Pessanha
6- Tancredo Lima
7 - Ana Luiza Fonseca
8 - Laryssa Paixão
9 - Victor Hugo Ares
10 - Brendha Raad
11- Crisraquel Vieira
12 - Cláudio Ribeiro
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS