Equipes campistas ganham torneio
05/08/2019 20:28 - Atualizado em 15/08/2019 18:00
Atletas participaram neste final de semana da 3ª Copa Fera Voleibol Master em Campos, que reuniu cerca de 200 jogadores do município, do Rio de Janeiro e do Espirito Santo. Foram três dias de muitos jogos e adrenalina, entre atletas de 35 a 60 anos, nas quadras do Colégio Batista, Instituto Federal Fluminense e do Colégio Salesiano. A equipe Campos Vôlei 55+ masculina conquistou o título. Outra equipe campista, a Fera/Americano 35+, também subiu na parte mais alta do pódio.
Já as equipes feminina de 35+ e 40+, do Saldanha da Gama do Espírito Santo levou o título nas suas respectivas categorias. Enquanto que na categoria masculina de 45+ e 50+ o título ficou para a equipe Canto do Rio/Light, do Rio de Janeiro.
De acordo com o organizador do evento José Henrique Ferrari, a 3ª Copa foi um sucesso, com boas estruturas de quadra, pontualidade no início dos jogos, arbitragem de nível nacional (inclusive o melhor árbitro da Superliga de vôlei 2018), jogos disputados em alto nível, conforto e segurança para os que acompanharam. “Tivemos um campeonato de nível elevado e disputado ponto a ponto com muita entrega e dedicação que são marcantes em competições master. E Campos não pode ficar de fora desse tipo de evento por toda sua história”, disse Ferrari.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS