Entidades comerciais organizam promoção em estabelecimentos no Centro
Paulo Renato Pinto Porto 07/08/2019 12:38 - Atualizado em 15/08/2019 17:48
Divulgação
Entidades do comércio campista usaram a criatividade para atrair o consumidor neste mês de agosto, que tem no Dia dos Pais a principal data do calendário lojista, no próximo domingo (11). Foi lançada nesta quarta-feira (7) a promoção Centro a Mil, que vai sortear diariamente, a partir desta quinta (8), R$ 1 mil em vales-compra para serem trocados em lojas participantes. A cada R$ 40 em compras nestes estabelecimentos, localizados no Centro de Campos, o cliente ganha um cupom (limitado a 25 cupons por compra) para concorrer. A campanha se estende até o dia 6 de setembro.
O gerente comercial e administrativo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL/Campos), Felipe Knust, destaca o caráter estratégico da campanha para a promoção direcionada para o consumidor campista.
— Direcionada no sentido de fazer o dinheiro circular no município, para que o consumidor valorize o comércio local, fortalecendo-o, incentivando os moradores a prestigiarem as empresas estabelecidas em Campos, movimentando a economia, gerando mais empregos aqui — afirmou.
Felipe acentuou também o interesse do consumidor e as adesões de outras lojas que ainda não haviam aderido à promoção após o anúncio da Centro a Mil.
— O grau de adesões tem sido excelente e ainda continuam. São 240 lojas cadastradas e outras que ainda não aderiram podem fazer sua adesão à promoção a qualquer momento. E houve caso de lojas que compraram um pacote menor, voltou para adquirir mais cupons, tamanha a procura e o interesse da clientela em participar da promoção — disse ainda Kunst.
A promoção é assinada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos, Sindicato do Comércio Varejista, Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e a Carjopa. A campanha é autorizada pela Caixa e possui o Certificado de Autorização SECAP Nº 06.004019/2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS