Arnaldo Vianna confirma volta ao PDT e diz que não existem mais desentendimentos
24/08/2019 13:37 - Atualizado em 24/08/2019 15:33
Em reportagem da Folha, de Aldir Sales (aqui), aventou-se a possibilidade de Arnaldo Vianna retornar ao PDT,  partido que o elegeu para a prefeitura de Campos. Segundo apurado pelo Aldir, a filiação de Vianna no MDB estaria com o status de cancelada. Procurado pelo blog, Arnaldo fala sobre o caso. Confirma sua ida e, apesar de ser econômico nas respostas, mostrou-se disposto a superar qualquer ressentimento passado. 
Foto de rede social
Foto de rede social
Em agosto de 2016, seu filho Caio Vianna (PDT), então candidato a prefeitura, não teve seu apoio e ele chega a dizer que Caio precisaria “estudar mais” e ter mais experiência para alçar voos mais altos. Ainda em 2016 Arnaldo e Edilene, madrasta de Caio, filiariam-se ao MDB e fecham apoio à Geraldo Pudim. No lançamento da campanha de Caio, no mesmo ano, Edilene  afirmou que “faltava o pai e o povo” no evento. Caio responde em mesmo tom, lembrando ao pai sua afirmação que só entraria numa eleição se estivesse totalmente quite com a justiça. 
Na última terça (20), em um evento do PDT nacional, pai e filho aparecem juntos; Caio posta foto com Ciro Gomes em rede social e Arnaldo, em mesmo veículo, faz postagem dizendo que, com o seu retorno ao PDT, “Campos voltará a sorrir”.  Perguntado pelo blog via WhatsApp, se confirmaria sua volta ao ninho pedetista, Arnaldo envia uma foto como resposta. Nela estão o próprio político e diversas pessoas com a marca do PDT. A pergunta não poderia ser outra: isso seria um sim Dr. Arnaldo? Um “sim” apenas, como resposta, confirma. O blog insiste - A volta ao partido seria um perdão a mágoas passadas? Ou o objeto que levou a desentendimentos no PDT já não existem mais? - Dessa vez Arnaldo falou um pouco mais: 
— Na verdade não existem mais, os tempos são outros, alguns saíram outros chegara— Disse o econômico Arnaldo, sem seu famoso bordão “um beijo no coração” dessa vez. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Edmundo Siqueira