Quatro estreias no Kinoplex nesta quinta (22)
21/08/2019 18:02 - Atualizado em 26/08/2019 14:03
Divulgação
A programação divulgada pelo Kinoplex, cinema do shopping Avenida 28, em Campos, traz quatro estreias para esta quinta-feira (22). As novidades em cartaz são o filme brasileiro “Socorro! Virei uma garota” (2019) e os estrangeiros “Rainhas do Crime” (The Kitchen, 2019), “Brinquedo Assassino” (Child's play, 2019), e “Meu amigo Enzo” (The Art of Racing in the Rain, 2019).
“Socorro! Virei uma Garota” é uma comédia dirigida por Leandro Neri. No filme, o personagem Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado em seu plano e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência. No elenco, nomes como Thati Lopes, Victor Lamoglia, Léo Bahia, Manu Gavassi, Vannessa Gerbelli, Nelson Freitas, Kayky Brito, Lua Blanco, Lipy Adler e Bruno Gissoni. A duração é de uma hora e 50 minutos, com classificação de 18 anos. Sessões digitais às 14h15, 16h30, 18h50 e 21h, todas na sala 1.
“Rainhas do Crime” é um filme estadunidense dos gêneros de ação e suspense, com direção de Andrea Berloff. Na Nova Iorque dos anos 1970, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus respectivos maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar. Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss interpretam as protagonistas. Duração: uma hora e 42 minutos. Classificação: 16 anos. Sessões digitais às 16h40, dublada, e 21h20, legendada, ambas na sala 2.
Em “Brinquedo Assassino”, Chuck é o boneco mais aguardado dos últimos tempos, dado de presente de aniversário a Andy por sua mãe, Karen. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece. O elenco inclui Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, David Lewis, Ty Consiglio, Beatrice Kitsos, Hannah Drew, Kristin York, Carlease Burke, Veenu Sandhu, Nicole Anthony, Amber Taylor, Ben Andrusco-Daon e Zahra Anderson. A direção do filme de terror e suspense é do estadunidense Lars Klevberg. Duração: uma hora e meia. Classificação: 16 anos. Sessões digitais às 14h50, 16h50 e 18h50, dubladas, na sala 3, que também exibirá a versão legendada às 21h.
Baseado no premiado romance de Garth Stein, “Meu Amigo Enzo” ("The Art of Racing in the Rain") é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Formula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida — sua esposa Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo. A comédia dramática é dirigida pelo estadunidense Simun Curtis. Classificação: 10 anos. Duração: uma hora e 49 minutos. Sessões às 14h20 e 19h, ambas dubladas, na sala 2. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS