Rafael com presidente da Caixa no Rio
24/08/2019 17:17 - Atualizado em 04/09/2019 17:22
O prefeito Rafael Diniz (Cidadania) participou, na manhã deste sábado, de encontro com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O evento, que ocorreu no Rio de Janeiro, reuniu prefeitos e parlamentares do estado. O objetivo foi realizar uma aproximação da instituição financeira e com os governos municipais.
Na ocasião, Rafael Diniz falou sobre Campos como oportunidade de negócios. Já o presidente da Caixa disse que vai manter um diálogo mais próximo e que as portas da instituição estão “abertas para o município”.
O prefeito destacou, por sua vez, que a Caixa Econômica é uma grande parceira em desenvolvimento de projetos para o município. Rafael Diniz ressaltou, ainda, o trabalho realizado pela Superintendência da Caixa em prol da região. Também fez uma cobrança para que haja mais celeridade e desburocratização de projetos para que os recursos possam chegar à cidade, oferecendo serviços e boa qualidade de vida para a população.
— Nesta nova realidade financeira que Campos vive, o estreitamento de boas relações com bons parceiros se torna cada vez mais necessário, na atração de recursos e investimentos para nosso município — concluiu o prefeito.
Em palestra realizada durante o Almoço do Empresário, na Associação Comercial do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, Pedro Guimarães, afirmou que o banco avalia oferecer crédito com taxa de juros prefixada para o financiamento da casa própria. Guimarães disse que, até o fim do governo atual, a intenção é avançar para oferecer a modalidade prefixada. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS