Prefeita aponta índices inéditos em sua gestão
- Atualizado em 20/07/2019 16:18
Em prestação de contas dos dois anos e meio de sua gestão, a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), destacou que vários índices inéditos foram alcançados neste período. Ela exemplificou sua afirmação apontando os 83% de aproveitamento na rede de ensino e os mais de R$ 13 milhões em emendas captados para o município. “Eu não serei prefeita eternamente, mas vou deixar meu legado”.
A cerimônia começou com a execução dos hinos nacional e municipal. Em seguida foi exibido um vídeo institucional de aproximadamente 25 minutos destacando realizações de todos os órgãos ligados à municipalidade.
A prefeita salientou que “nossa intenção foi mostrar os serviços que a gente vem desenvolvendo em prol dos munícipes”. “Nosso objetivo sempre foi dar dignidade aos aparelhos públicos existentes para depois investir em novas obras. Hoje me sinto orgulhosa pelo trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou ao acrescentar que: ““Eu não serei prefeita eternamente, mas vou deixar meu legado”
Após a exibição dos vídeos, a prefeita apresentou a relação de obras em andamento, como também a previsão de inauguração, além da lista de construções previstas para começarem nos próximos meses.
Para o vice-prefeito Claudio Henriques, “prestar contas é fazer com que o povo entenda nosso propósito para SFI”. “Aqui está um governo que quer trabalhar para todos. A partir do que foi exposto, nós sabemos que este governo vai deixar um legado. O que está sendo feito agora terá reflexos lá na frente no progresso do município”, observou. Ele representou os funcionários do Executivo e entregou uma placa à prefeita em homenagem “ao empenho e dedicação” da mesma.
Também presente no evento, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Maxsuel Cerqueira declarou que a “prefeita pode contar conosco para trazer o melhor para SFI”. “Quero confirmar tudo o que meus colegas falaram sobre apoio, confiança e satisfação em estar junto com a prefeita, que está se empenhando muito”, disse. Ele referiu-se ao pronunciamento dos vereadores Raliston Souza, Marquinho de Santo Amaro, Luciano Coutinho e Eleno Barreto, que, individualmente, fizeram uma avaliação sobre o governo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS