Divulgada a programação do Festival do Maracujá, em SFI
Matheus Berriel 18/07/2019 17:43 - Atualizado em 05/08/2019 14:02
Divulgação
A 33ª edição do Festival do Maracujá acontecerá no final deste mês, do dia 26 ao 28, no campo de futebol da localidade de Travessão de Barra, em São Francisco do Itabapoana (SFI). Entre as atrações divulgadas na programação oficial estão os shows de Davi Sacer, Felipe Fantin, Mazinho e Banda e Michele Freire. Haverá ainda o Concurso Rainha do Maracujá 2019. Entrada gratuita. A realização é da Prefeitura, através das secretarias municipais de Agricultura e de Turismo, Indústria e Comércio.
— Esperamos um público de 20 mil pessoas nos três dias, o que vai beneficiar e mobilizar a economia de SFI — afirmou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves. Segundo ele, o Festival deve contar com cerca de 40 barracas.
A programação prevê a abertura oficial para as 20h do dia 26, uma sexta-feira. O cantor gospel Davi Sacer fará o primeiro show da festa às 21h. Em seguida, a partir das 23h, DJ Dudu Porto comandará o Espaço Fest.
No sábado (27), será realizado o desfile Rainha do Maracujá e Menina Flor. De acordo com o regulamento, para concorrer ao posto da Rainha do Maracujá, não é necessário ser moradora do município. Porém, as interessadas devem ter entre 18 e 25 anos e disponibilidade para participar de eventos. Uma comissão julgadora definirá a grande campeã, além da segunda e terceira colocadas, que também receberão prêmio. Entre os integrantes da comissão vão estar a prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos; o secretário municipal de Fazenda, Fredy Beshara; e a Rainha do Maracujá do ano passado, Malu Coutinho.
O ritmo do sábado será o forró, com show de Felipe Fantin às 23h. No Espaço Fest, DJ Dudu Porto agitará o público novamente, mas a partir da meia-noite.
A criançada poderá participar de passeio de trenzinho no domingo (28), às 10h. Fechando o festival, mais dois shows: de Mazinho e Banda, às 17h, e da cantora sertaneja Michele Freire, às 21h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS