Flamengo e Vasco jogam no Brasileiro
03/08/2019 19:39 - Atualizado em 05/08/2019 15:20
Flamengo e Vasco têm irão jogar neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Rubro-Negro vai à Fonte nova, em Salvador, onde enfrenta o Bahia e, às 19h, o Cruzmaltino da colina pega o CSA, de Alagoas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. No Flamengo a expectativa é a estreia do lateral-esquerdo Luís Felipe, recém chegado do Atlético de Madrid, além da escalação de Reinier, no lugar de Gabigol, lesionado e suspenso para a partida. No Vasco, Yago Puikachu é a aposta de Vanderley Luxemburgo, que já declarou que o jogo não será fácil para o time.
Além de Gabigol, Rafinha também deverá ser poupado e Cuellar deve dar lugar a Piris da Motta. A dupla da saga de vê se repetir com Thuler e Pablo Marí. No último treino, Jesus optou por Arrascaeta e Everton Ribeiro no meio.
A provável escalação de Jesus deve contar com Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo e Renê; Piris da Motta (Cuellar); Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.
No CT do Almirante, em Vargem Pequena, debaixo de chuva, na manhã deste sábado, o Almirante se preparou para o duelo contra o CSA. Ao final do trabalho marcado por treinos de finalização, Luxemburgo exaltou o nível do jogo-treino contra a Portuguesa e pregou respeito ao CSA, afirmando que a equipe alagoana não será um adversário fácil de ser derrotado em solo capixaba. A vitória põe o Vasco na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana.
Esperança cruzmaltina, Yago Picachu, o lateral com mais gols marcados na história do Vasco, também pregou o respeito ao adversário.
A novidade do Vasco é a entrada do garoto Talles, de 17 anos, no lugar de Valdívia. Com isso, Bruno César passa a atuar de forma centralizada. (D.A.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS