Maratona musical vai movimentar Quissamã no fim do mês
Matheus Berriel 17/07/2019 17:44 - Atualizado em 05/08/2019 13:58
Luan Santana fechará a festa no dia 28
Luan Santana fechará a festa no dia 28 / Divulgação
Marcada para o fim deste mês, do dia 25 ao 28, a Feira Agropecuária e Turística de Quissamã será recheada de atrações musicais. Destaque para os shows nacionais de Gabriela Rocha, Péricles, Matheus e Kauan, João Gabriel e Luan Santana. Além disso, diversos artistas regionais terão espaço durante os quatro dias de festa. A entrada, no Parque de Exposições, sempre a partir de 19h, será trocada por um quilo de alimento não perecível.
— A Feira, além de ser um grande evento, fomentador de turismo e gerador de renda, é uma importante oportunidade de trabalho e divulgação dos artistas locais e regionais. Essa valorização acontece durante todo o ano, especialmente em períodos como o verão e o Carnaval — disse a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
No dia 25 de julho, uma quinta-feira, Matheus Souza e Elias animarão o público a partir das 18h no Espaço do Empreendedor. Às 20h, Xote Carioca fará show na Casa de Taipa. A atração da noite no palco principal será Gabriela Rocha, a partir das 21h. Fechando o dia, às 22h, Marcinho do Forró se apresentará no lado A, enquanto Sabrina Rocha será a atração do lado B.
A agenda de sexta (26) começará com Faixa Etária, às 19h, no Espaço do Empreendedor. A Casa de Taipa receberá Forró Didoido, às 21h, antes de Péricles subir ao palco principal, às 22h. Os shows de fundo serão de Juliano e Mariano no lado A e Régis e Nando no Lado B, ambos a partir das 23h.
No sábado (27), shows a partir de 13h. Neste horário, haverá Show do Intervalo no lado A, enquanto Juliano e Mariano estarão na Casa de Taipa. O grupo Novo Tok se apresentará no lado B a partir das 15h. O Espaço do Empreendedor vai receber o grupo Elas Sambam às 19h, enquanto o Trio Lamparão colocará o público para dançar na Casa de Taipa a partir de 21h. A badalada dupla Matheus e Kauan, sucesso em todo o país, subirá ao palco principal às 23h. Os Morenos e Sabrina Rocha devem invadir a madrugada se apresentado nos lados B e A, respectivamente.
A festa também começará cedo no domingo (28), com Régis e Nando na Casa de Taipa e Bem pra Sambar no Lado B, ambos às 13h. A atração “Cartola” está agendada para o lado A, às 15h. Dom Américo se apresentará no Espaço do Empreendedor às 19h. Na Casa de Taipa, show de Levanta a Saia às 20h. O palco principal terá jornada dupla, com João Gabriel às 21h e Luan Santana às 23h30. Entre os shows, o público do lado A dançará com Os Piratas, enquanto o do lado B curtirá o som de Marcinho do Forró.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS