Espinho revela atraso de salário no Campos: "não atrapalha"
Aldir Sales 18/07/2019 19:46 - Atualizado em 21/07/2019 15:57
Na véspera de um importante duelo contra o Friburguense pela última rodada do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual, o experiente zagueiro Espinho, do Campos Atlético, revelou ao site Futrio que o clube tem atrasado os salários dos jogadores. No entanto, o defensor relativizou a situação e afirmou que isso não atrapalha o time.
O Campos é o vice-líder do grupo B com 12 pontos e precisa de uma vitória simples no confronto direto contra o time de Nova Friburgo para garantir a classificação às semifinais. Além do Friburguense, Serra Macaense e Duque de Caxias aparecem com 10 pontos e ainda estão na briga.
— O diferencial da nossa equipe é a união. Eu estou chegando agora, cheguei e os caras já estavam jogando. O salário nosso está atrasado, dos jogadores que estavam também está atrasado, é uma coisa até que é chata para caramba, mas eu tenho certeza que o presidente essa semana vai correr atrás, vai quitar o salário dos jogadores que estão há mais tempo e botar em dia, que a gente possa jogar sábado com a cabeça mais tranquila e pensar na vitória — declarou o zagueiro que teve passagem recente pelo Americano.
O Roxinho, no entanto, não pode mais alcançar a liderança do grupo, que já está garantida ao invicto Bonsucesso, que soma 19 pontos. Se conseguir a classificação, o clube do Parque Leopoldina encara o primeiro colocado do grupo A, que hoje é o Goytacaz.
Os campistas possuem o mando de campo na última rodada, porém, terá que jogar em Casimiro de Abreu, uma vez que o Serra Macaense reservou primeiro o Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS