Ingressos para última rodada estão à venda
17/07/2019 19:23 - Atualizado em 21/07/2019 15:56
Folha da Manhã
Já estão à venda os ingressos para a partida decisiva entre Goytacaz e Nova Cidade, no próximo sábado, às 15h, no estádio Ary de Oliveira e Souza, pela última rodada do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual. O Alvianil possui 16 pontos e lidera o grupo A, mas está apenas um ponto à frente de America e Gonçalense. Apenas os dois primeiros colocados se classificam às semifinais.
As entradas estão disponíveis na sede do clube, na rua dos Goitacazes, na Banca do Coliseu (praça do Santíssimo Salvador), Banca do Washington (cruzamento da rua dos Goitacazes com avenida 28 de Março), loja Giggs, (rua Tenente Coronel Cardoso, 14), e Super Líder do Jockey.(rua Ricardo Quitete, 157) nos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia.
O técnico João Carlos Ângelo comandou, no início da semana, um trabalho regenerativo com os jogadores que entraram em campo no último sábado no empate por 1 a 1 com o Artsul fora de casa.
— A partir de hoje desenvolvemos um trabalho tático com base nas informações que temos do adversário, ajustes em relação ao último jogo para que possamos fazer uma boa partida e conseguir a vitória — declarou João Carlos.
Enquanto isso, o goleiro Adilson exaltou o equilíbrio da competição e disse que o próximo duelo com o Nova Cidade será difícil. “A Série B1 é uma competição muito difícil. Não importa quem está lá em cima ou lá em baixo, sempre acontecem surpresas. É só ver o que aconteceu na rodada passada. O America perdeu para o São Gonçalo, o Gonçalense empatou com o Angra, assim como nós empatamos com o Artsul. Os times da parte de baixo da tabela tiraram pontos de quem estava em cima. É muito equilibrado. Leva vantagem na tabela quem mostra equilíbrio durante toda a competição e nossa equipe vem mostrando isso”, disse o arqueiro.
Com quatro vitórias e quatro empates, o Goyta é o único time, ao lado do Bonsucesso, que ainda está invicto na competição. Se terminar na primeira colocação, o time da Rua do Gás encara o segundo do grupo B, que hoje é o Campos. O líder da outra chave é justamente o Bonsucesso, 19 pontos e 90,5% de aproveitamento no primeiro turno. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS