Handebol e vôlei movimentam os Jogos Estudantis de Campos
22/08/2019 21:08 - Atualizado em 30/08/2019 13:27
Esta quinta-feira (22) foi do handebol e vôlei nos Jogos Estudantis de Campos - JECs 2019, categoria 15 anos, com partidas no IFF Centro e Casa do Vôlei. As equipes vencedoras garantiram vaga para a semifinal e final do handebol que acontecem sábado (24). Já a semifinal e final do Vôlei serão nos dias 29 e 30 de agosto.
No vôlei, a equipe feminina do Colégio Batista derrotou o Laura de Vicunha por 2 x 0 e vai para a semifinal com Centro de Estudos. O vencedor garante a vaga para a final, que vai acontecer no dia 30, a partir das 14h. Já no jogo masculino, o Censa venceu de 2 a 0 o time do Colégio Salesiano. O Centro de Estudos venceu por 2 a 0 o Externato João XXIII. O último jogo foi Pró-Uni 2 x 0 E.M. Professora Wilmar Cava Barros.
Handebol - O time masculino do Censa venceu por 23 a 13 o Centro de Estudos, abrindo a rodada na quadra do IFF. Miguel Cordeio Atoé, de 14 anos, foi o destaque da partida, marcando 8 pontos para o Censa. "Esta é a segunda vez que participo do JECs, mas é o primeiro ano que jogo pelo Censa. Foi um jogo disputado, mas estamos na semifinal. O importante é participar e ter essa troca de experiência com atletas de várias escolas”, destacou o adolescente.
A equipe feminina do Censa também venceu de 15 a 1 o C.E. Atliano. As meninas do handebol do Colégio Batista venceram por 7 a 2 o Laura Vicunha. E para fechar o período da tarde, o time masculino do PróUni derrotou a E.M. professora Wilmar Cava Barros, 10 a 0.
Nesta sexta-feira, dez equipes de futsal entram em quadra no CEDE do Alphaville pela sétima rodada dos JECs. Os jogos acontecerão a partir das 14h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS