Flamengo encara Inter por vaga na semi da Libertadores
27/08/2019 20:17 - Atualizado em 30/08/2019 13:25
Divulgação Flamengo
O Flamengo passou a terça-feira, último dia antes do segundo e decisivo confronto com o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, concentrado em um hotel na região da Grande Porto Alegre. Na véspera do duelo, o zagueiro Pablo Marí conversou com a imprensa. O espanhol falou sobre a expectativa para a partida, marcada para às 21h30, no Beira Rio.
— O Inter vai jogar em casa com sua torcida. Será importante pra eles, mas estamos tranquilos, sabemos o clima que vai ser. Temos que nos concentrar em fazer uma grande partida e nos atentar somente no que acontecerá dentro das quatro linhas — afirma o defensor.
Pablo afirma que a equipe está concentrada somente em buscar a classificação e que a atmosfera da competição é diferenciada.
— A atmosfera tanto na Libertadores, quanto no Brasileirão, são muito interessantes. Libertadores é incentivo a mais, algo que a torcida quer conquistar muito. É muito bonito de ver, de se jogar e vamos com muita garra em busca da classificação amanhã — destaca.
O Flamengo realizou, na tarde desta terça-feira, o último treinamento antes do jogo contra o Internacional. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã, e pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS