Policlínica do Servidor abre marcação de consultas para setembro na segunda
16/08/2019 10:15 - Atualizado em 19/08/2019 13:50
Policlínica do Servidor
Policlínica do Servidor / Supcom
Na próxima segunda-feira (19), começa o agendamento de consultas em diversas especialidades para o mês de setembro, na Policlínica do Servidor. Pelo cronograma, o primeiro dia de marcações será para endocrinologista e nutricionista. Para nutricionista, é necessário apresentar encaminhamento.
Até o dia 30, as marcações seguem com dias específicos para outras especialidades, incluindo dermatologista, pediatra, gastroenterologista, ginecologista, ortopedista, fonoaudiólogo, cardiologista e clínico geral. Em setembro, o neurologista estará de licença. Para serviço social, o agendamento segue acontecendo às quartas e quintas-feiras.
No agendamento, os servidores devem apresentar contracheque, cartão do SUS e documento de identificação. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e realizar exames. O número do telefone para informações é (22) 98168-1081.
Os documentos a serem apresentados na marcação pelos filhos de servidor(a) são: identidade e CPF e cópias da identidade e CPF do servidor (pai/mãe), contracheque atual do servidor pai/mãe (cópias).
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS