Secretariado na mira de CPI em Macaé
Aldir Sales 15/08/2019 22:06 - Atualizado em 04/09/2019 17:06
Divulgação
A bancada de oposição na Câmara Municipal de Macaé prepara um novo pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Dr. Aluízio (sem partido). Desta vez, o alvo seria denúncia de irregularidades envolvendo parte do secretariado. A expectativa do vereador Maxwell Vaz (SD) é que o pedido seja protocolado na Casa na próxima semana.
Entre os temas propostos para a investigação estão, segundo o documento que será entregue na Câmara, supostas relações entre membros do alto escalão com empresas que possuem contrato com a Prefeitura e outras irregularidades administrativas.
Os problemas envolvendo o alto escalão do governo municipal não são novos. Só em 2019, Dr. Aluízio já exonerou quatro dos seus principais secretários. Entre os demitidos, estão os ex-responsáveis pelas pastas de Educação, Guto Garcia; de Serviços Públicos, Flávio Isquierdo; de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Wagner; e o de Fazenda, Ramirez Cândido. Este último, envolvido em polêmica relações com o proprietário de uma empresa responsável por aluguel de veículos e fornecimento de equipamentos de informática. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS