Futsal com 34 gols na rodada dos JECs
23/08/2019 21:56 - Atualizado em 30/08/2019 13:25
Os Jogos Estudantis de Campos (JECs) tiveram mais uma rodada do futsal na tarde desta sexta-feira com 34 gols marcados. Dez equipes entraram na quadra do Centro Esportivo da Escola (Cede) do Alphaville. Os atletas do Colégio Estadual Paula Barroso abriram o dia esportivo, goleando por 9 a 1 a equipe da Escola Municipal Olga Linhares. O adolescente Gabriel dos Santos Nascimento, 15 anos, participou pela primeira vez do JECs, marcou quatro gols e ainda ajudou na defesa. Com a vitória, o time do Paula Barroso vai enfrentar o C.E. Nilo Peçanha no próximo dia 26, às 14h.
O segundo jogo foi bem acirrado entre as equipes do PróUni e C.E. Nilo Fernandes. Com um placar de 2 a 1, o Nilo Fernandes venceu, com destaque para Guilherme Azevedo dos Santos, de 13 anos. “Foi um jogo bem difícil, mas conseguimos um bom resultado. Agora é pensar nas duas outras etapas, sonhando com a vaga para final no dia 3. Esta é minha primeira vez nos JECs e meu maior sonho é ser um jogador profissional”, destacou.
A vitória da equipe do Laura de Vicunha por 2 a 1 no C.I. João XXIII foi decidida nos pênaltis. No tempo regular, as duas equipes terminaram empatadas em 3 a 3, levando o jogo para prorrogação. O atleta João Victor Brito de Almeida, 15 anos, fez uma bela partida na sua estreia nos JECs.
Já a equipe do Colégio Batista venceu por 9 a 0 o Colégio Manoel Resende. E, para fechar a rodada, o C.E. Nilo Peçanha fez 3 a 0 no Ciep José do Patrocínio. As equipes voltam a jogar no próximo dia 26.
Enquanto isso, este sábado será dia de semifinal e final do handebol da categoria 15 anos. Oito equipes entram em quadra, a partir das 8h, no Instituto Federal Fluminense. As quatro equipes vencedoras vão jogar a final a partir das 14h também no IFF. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS