Goyta empata com o Olaria em 1 a 1
22/06/2019 18:39 - Atualizado em 26/06/2019 15:34
O Goytacaz tentou a vitória, mas a disputa contra o Olaria, na tarde deste sábado, terminou no 1 a 1, com gols de Wellington Junior, para o Azulão, e Flamel, para o Alvianil. Com este resultado, as equipes foram a nove pontos. Porém, o Goytacaz é o terceiro, enquanto o Olaria vem logo atrás, em quarto. Na sequência da Segundona, o Olaria visita o America às 15h do próximo sábado (29), em local a ser definido. Já o Goytacaz encara o São Gonçalo, no Alzirão, no mesmo dia e horário. Neste domingo, quem entra em campo é o Campos Atlético, o Roxinho, para disputar contra o Duque de Caxias.
O primeiro tempo foi iniciado com mais efetividade pelos donos da casa, tanto que por pouco não abriu o placar aos 13 minutos, através do cabeceio de Bruno Carvalho, que acabou parando na grande defesa de Adilson. Porém, no desenrolar do jogo, o Goytacaz conseguiu se impor e passou a dominar o Azulão. O time da rua do Gás obteve duas grandes oportunidades em sequência. Primeiro aos 30, com Jairo Paraíba que não aproveitou e, depois, aos 40, Jonathan foi providencial ao salvar chute no meio do gol.
No início do segundo tempo, o Olaria também apresentou melhor desempenho e abriu o placar do jogo aos 14 minutos. Wellington Junior aproveitou o cruzamento na bola parada e estufou a rede de Adilson. Apesar do resultado parcial, o gol sofrido não desmotivou o Goyta. Aos 28 minutos, o Alvianil usou a coletividade e igualou o placar com Flamel, que não hesitou a soltar uma bomba inapelável para Jonathan.
Destaque do time nas últimas rodadas, Joelzinho apontou a união do grupo como fator determinante para o retorno de dias melhores no Goytacaz. “Está sendo fundamental o grupo que foi formado. Jogadores de alto nível, todos se respeitam. O grupo está fechado, não tem trairagem. E isso é muito importante, pois cada jogo está sendo uma final, estamos entrando e deixando tudo dentro de campo” afirmou.
Roxinho encara o Duque Caxias no Ferreirão
Neste domingo, o Roxinho encara o Duque de Caxias, às 15h, no Ferreirão, em Duque de Caxias, na Segundona do Campeonato Carioca.
Para a disputa, o Campos busca manter sua condição de invicto em sua chave. Com 100% de aproveitamento, o Roxinho emplacou três vitórias seguidas até aqui na competição e ocupa a parte de cima da tabela. O líder é o Bonsucesso, com 12 pontos ganhos, mas a equipe campista tem um jogo a menos.
Já a projeção do Duque de Caxias é que seu primeiro gol no certame saia e também a recuperação da equipe comece contra o Campos. “A expectativa é a melhor possível. Tivemos uma boa semana de trabalho. A gente sabe que estamos abaixo do que podemos produzir, e que o próximo jogo será contra uma grande equipe, mas nos preparamos bem para o time fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse o atacante Bruno Veiga.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS