Brasil e França em campo neste domingo
22/06/2019 17:32 - Atualizado em 26/06/2019 15:33
A Seleção Brasileira feminina realizou, na tarde deste sábado, o último treino antes do duelo com a França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. No Stade Jules de la Doumegue, em Le Havre, o técnico Vadão realizou os ajustes finais na equipe para o jogo decisivo deste domingo (23), às 16h de Brasília (21h da França), no Stade Oceáne.
A comissão técnica priorizou o treino de bola parada com o grupo. A volante Formiga, que teve um entorse leve no tornozelo esquerdo, participou da atividade com a equipe. O técnico Vadão também aproveitou para treinar algumas cobranças de pênaltis, já que o duelo pode ser decidido nas penalidades.
Mais cedo, na coletiva de imprensa oficial da Fifa, o técnico Vadão e a atacante Debinha comentaram sobre a expectativa do duelo com as donas da casa. “É mais um jogo com duas equipes que tem um potencial muito grande. Brasil atravessou momentos difíceis, contusões, mas tem jogadoras individualmente muito boas. Acabamos pegando de surpresa a saída da Andressa Alves, mesmo independente dos problemas que temos, nossa Seleção tem condição de fazer frente à França. Nós nos sentimos muito confiantes em relação ao jogo”, revela Vadão.
A atacante Debinha, que atuou em todas as partidas do Brasil nesta Copa do Mundo, seguiu a mesma linha de confiança do técnico Vadão. “Vamos jogar de igual para igual. Elas vão ter uma força maior amanhã. Público empurra, tivemos essa experiência no Brasil, mas dentro de campo é 11 contra 11”, acrescenta.
Neste sábado, no campeonato, as alemãs confirmaram o favoritismo e, por 3 a 0, venceram as nigerianas, no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França. Com isso, a seleção da Alemanha passou para as quartas de final na Copa do Mundo 2019 Feminina, e a equipe da Nigéria fica fora da competição. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS