Brasil em busca do 1º lugar no Grupo
21/06/2019 20:23 - Atualizado em 26/06/2019 15:32
A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado, contra o Peru, às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo em Itaquera decide o primeiro colocado na terceira rodada do Grupo A da Copa América. A equipe de Tite, porém, consegue seu objetivo até com um empate simples. Mesmo com a classificação encaminhada, o Brasil joga com a pressão de ter que fazer uma boa partida para apagar a decepção do 0 a 0 com a Venezuela.
Embora não toquem no assunto, os jogadores tentam também dar o troco da última Copa América, quando acabou eliminada para os peruanos com um 1 a 0. Este, inclusive, foi o único tropeço para o Peru em 44 anos.
Caso a equipe de Tite supere os peruanos e volte a apresentar o futebol do segundo tempo contra a Bolívia (quando fez 3 a 0), tem tudo para fechar a rodada com um desfecho positivo e
Do outro lado, os peruanos mostraram certa fragilidade diante da Bolívia. A equipe aposta todas as fichas no atacante Paolo Guerrero.
Brasil e Peru estão com quatro pontos e, portanto, estão praticamente classificados. A única forma de uma das duas seleções ficar pelo caminho seria em caso de uma grande goleada, pois até em derrota simples passariam como um dos melhores terceiros colocados. Isso porque o Japão, que disputa a classificação desta forma, tem saldo de -4.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS