Circo e teatro entre as atrações deste domingo
Celso Cordeiro Filho 01/06/2019 09:52 - Atualizado em 06/06/2019 13:51
Teatro de Bolso
Teatro de Bolso / Folha da Manhã
O Reder Circus apresenta, neste domingo (2), todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, no espaço externo do Boulevard Shopping, o anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses como de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas e o humor do nossos palhaços.
Também nesse domingo, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, às 20h, apresentação do espetáculo “1 Dia” pelo Studio Corp. Nele, há a união do pilates e artes circenses mostrando o cotidiano das pessoas durante 24 horas. Enfatiza que é necessário dar sentido, graça e cor a todas nossas horas do dia, desde o acordar até o cair da noite.
Das 11h às 19h, na Cidade da Criança, apresentação de brincadeiras, contação de histórias e esquete teatral. O local atrai a atenção de pais que levam seus filhos para ter momentos de lazer.
Ainda nesse domingo, tem continuidade, em Palacete, São João da Barra, a Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração, uma tradição de 46 anos que começou com os administradores da Usina Barcelos onde existia uma capela na Fazenda Palacete. A devoção vem sendo preservada pelos moradores que mais tarde construíram a igreja onde todos anos acontece a festa.
Com sua cartola, bigode e cabelos ruivos, Bita mora na Galáxia da Alegria, onde tudo é movido pela imaginação. Junto com Baby Shark e as bonecas Lol, personagens muito amados pela garotada, Bita e seus inseparáveis amigos vão divertir quem for ao Teatro Popular de Rio das Ostras hoje. O espetáculo “Coisa de Criança” começa às 16 horas. Muita música, entretenimento e interatividade é o que promete a peça. Os personagens brincam e conversam com as crianças, levando aprendizado e diversão. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia e antecipado).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS