"Papo de Mãe" aborda fases da maternidade
Celso Cordeiro Filho 01/06/2019 09:46 - Atualizado em 06/06/2019 13:52
Enfermeira Juliana Tavares traz sempre informações para mães de primeira viagem
Enfermeira Juliana Tavares traz sempre informações para mães de primeira viagem / Divulgação
Apresentado pela enfermeira em UTI Neonatal, Juliana Tavares, o programa “Papo de Mãe”, na Plena TV, vem obtendo ótimos índices de audiência e em suas edições tem enfocado questões ligadas à autoestima e dado dicas importantes para as mães de primeira viagem. Tem duração de 20 minutos, divididos em dois blocos.
Sobre a ideia básica do programa, Juliana Tavares observou que “assim como a internet e a revista, a TV é nossa grande aliada na hora de educar os filhos. Um olhar inovador no drama e emoção da fase da maternidade. O programa tem a proposta de mostrar temas da realidade que mães e filhos enfrentam diariamente. Contará sempre com entrevistas e participações de especialistas de nossa cidade.”
Na última edição, a Dra. Janaína Salgado discorreu os cuidados que devem ser tomados com pacientes alérgicos alimentares. “No primeiro momento, falamos sobre a diferença entre alergia alimentar e intolerância a lactose. E, nas próximas edições, abordaremos as peculiaridades existentes na introdução alimentar nos pacientes alérgicos e a tão temida doença do refluxo gastroesofágico. O programa é bastante informativo e traz bastante dicas para as mães, notadamente as de primeira viagem”, acrescentou.
O programa “Papo de Mãe” é apresentado todos os domingos, às 12h40, e, posteriormente, há uma série de reprises durante a semana. Em Campos e na Região dos Lagos, a Plena TV é transmitida nos canais 24 e 406 HD da Blue, 181 da NET e 3 da VerTV. Também é possível conferir a programação completa da emissora nas cidades de São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna, pelo canal 31 da SFNet.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS