Campos terá jornada sobre autismo no próximo dia 28
- Atualizado em 01/04/2019 21:51
A cidade de Campos será palco de um evento que discutirá aspectos do Transtorno do Espectro Autista, a importância da família, escola e terapias para o desenvolvimento de sujeitos diagnosticados com o transtorno. O evento está sendo organizado pela Clínica Relacionar e acontecerá no auditório do Connect Work Station (Rua Saldanha Marinho, 450) no dia 28 de abril das 8h às 18h.
 De acordo com os organizadores, a temática autista se faz cada vez mais presente na sociedade devido ao número crescente de diagnóstico realizado. No entanto, percebe-se que tanto a família, quanto os profissionais da saúde e educação não sabem lidar com as particularidades que os sujeitos diagnosticados demandam. A proposta do evento é iniciar a discussão sobre autismo e abrir ao debate possibilidades para o desenvolvimento daqueles que adentraram ao espectro autista através da estimulação familiar, de terapias e métodos pedagógicos inovadores.
 Para aqueles que tiverem interesse, a inscrição para o evento pode ser realizada no link "www.even3.com.br/jornadarelacionar". Mas corram, as vagas são limitadas e os organizadores já prometeram um evento incrível, como já pode ser observado pela programação disponível logo abaixo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]