Movimento no Farol aquece comércio local
05/03/2019 18:18 - Atualizado em 06/03/2019 15:00
Comerciante Vânia Rangel faturou na venda de fantasias
Comerciante Vânia Rangel faturou na venda de fantasias / Divulgação - Supcom
O Verão ainda não terminou, mas os comerciantes do Farol de São Thomé, em Campos, já comemoram o movimento da estação mais quente e animada do ano. Nos meses de janeiro e fevereiro, a praia campista recebeu uma vasta programação cultural e esportiva que atraiu milhares de visitantes durante a temporada, dentro do projeto Sesc Verão Alô Farol 2019.
— Para mim, foi o melhor verão dos últimos anos. Movimento excelente, praia segura, famílias aproveitando os eventos o dia inteiro e crianças pulando o Carnaval sem preocupação. Agradeço muito ao prefeito Rafael Diniz, que tem feito muito por nós, comerciantes de Farol —destacou a comerciante Ana Maria Souza.
Como ainda faltam dois dias para o Carnaval acabar, a gerente de uma loja de fantasias continua repondo estoque, já que as vendas superaram suas expectativas.
— Como estamos tendo as marchinhas em frente ao Hotel Garoupas, o movimento tem sido mais intenso nesses dias de Carnaval. Está sendo um verão maravilhoso, como há muitos anos não víamos. Os foliões estão aproveitando com muita segurança, o que é muito bom — disse Vânia Rangel.
No setor alimentício, o verão 2019 também entra para a história como um dos mais movimentados. “As vendas superaram nossas expectativas e esse é o melhor verão dos últimos anos, com certeza. Nossas vendas estão acima da média desde o início do ano”, disse Marcele Pacheco, gerente de uma lanchonete.
O setor hoteleiro é outro que não quer o fim do verão e comemora lotação dos quartos nos fins de semana.
— Esse definitivamente é o verão da diferença, das famílias e da segurança. No nosso hotel, não temos vagas desde novembro para os fins de semana e isso é maravilhoso. Farol está lindo, podemos ver crianças brincando durante todo o dia livremente e as famílias aproveitando todos os eventos — concluiu a diretora de planejamento do Hotel Garoupas, Simone Faria. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS