Segunda de Carnaval animada no Farol
04/03/2019 15:51 - Atualizado em 06/03/2019 14:48
Supcom - Divulgação
O terceiro dia de Carnaval no Lagamar, no Farol de São Thomé, foi de muita alegria e música, ao som da banda Bonde Brasil, que cantou os principais sucessos do verão e embalou o animado público. Para o show, o grupo escolheu o tradicional sertanejo, forró pé de serra e o axé, além dos grandes sucessos de carnaval.
A banda Bonde Brasil já tem 12 anos de estrada e é formada por Rogério Coutinho na direção musical e na guitarra. No vocal, André Maciel; na bateria, Andinho; no baixo, Deivid Manhães; no teclado, Davi Santos; e na percussão, Wallace Jhow.
- O Carnaval em Farol está maravilhoso e, este ano, o Lagamar está muito animado, um local para a família se divertir, tranquilo, sem brigas e limpo. Estou adorando o carnaval - disse Laurindo Costa, que veraneia na praia campista há mais de 20 anos.
Os integrantes da banda também aproveitaram o momento para agradecer a recepção dos veranistas. "Coisa linda esse público participativo do Lagamar! Agradecemos a esse público animado do Farol", concluiu o vocalista André. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS