Homem preso em flagrante ao furtar calhas de alumínio do canal Campos-Macaé
Catarine Barreto 27/12/2018 13:57 - Atualizado em 28/12/2018 14:51
Antônio Leudo
Um homem, de 56 anos, foi preso em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (27), ao furtar calhas de alumínio na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), em Campos. Populares viram o suspeito retirando os alumínios e acionaram uma equipe da Polícia Militar (PM), que estava perto da rodoviária Roberto Silveira. Com a retirada das peças, as chapas de alumínio dos arcos do canal Campos-Macaé ficaram soltas, trazendo risco de acidentes a ciclistas e transeuntes que passam pelo local.
Antônio Leudo
De acordo com a PM, os policiais estavam fazendo ronda na rodoviária quando receberam a informação sobre o furto. Ao chegarem ao local, eles encontraram vários pedaços de alumínio retorcidos no chão e na mão do homem. Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
Em nota, a Prefeitura informou que "após análise da Defesa Civil Municipal, foi constatado que o furto do cabo de energia aconteceu num local de acabamento da estrutura sobre o canal Campos-Macaé. Uma equipe da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana irá ao local ainda esta semana para que possam ser analisadas medidas para cobrir estes espaços. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estão atuando em parceria, principalmente neste período das festas de fim de ano na área central. A Guarda Civil Municipal informa que a segurança também foi reforçada neste trecho para que possa ser evitado maiores transtornos e prejuízos ao patrimônio público. A GCM orienta que a população pode denunciar flagrantes de ocorrências como furto de fios ou qualquer ato que configure vandalismo ou crime ambiental, através do telefone da Guarda, o 153/ 98175-0785, ou mesmo para a Polícia Militar, no 190, que também atua em casos como este". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS