Estadual no Rio de Janeiro para fechar bem o ano
Paulo Renato do Porto 12/12/2018 21:02 - Atualizado em 17/12/2018 18:44
A Equipe Reis de Natação, do Tênis Clube de Campos, com o apoio da Folha da Manhã, fecha o ano neste final de semana com a disputa do Campeonato Estadual Mirim e Petiz (atletas com idade entre 7 e 12 anos) no parque aquático do Botafogo de Futebol e Regatas. Sete nadadores viajam nesta quinta-feira para o Rio visando a competição, que começa nesta sexta-feira e termina no domingo.
— A expectativa de trazer medalhas e recordes é muito boa, com a Sara dos Santos, que tem evoluído muito, a Nicole Thuin, que começou agora e tem demonstrado talento, assim como o Heitor, que chegou em segundo lugar no último Campeonato do Sudeste, além dos outros nadadores — disse a técnica e também nadadora Tamires Pereira.
Além da petizada, os mais experientes também têm brilhado nas piscinas em competições estaduais e nacionais. No último fim de semana, o Tênis Clube conquistou nada menos do que 19 medalhas, com cinco atletas que disputaram o Campeonato Estadual de Masters, no parque aquático do Vasco da Gama.
Entre os destaques, a atleta Rita Fonseca, com quatro medalhas de ouro em quatro provas individuais, além de um recorde estadual nos 100m livre e melhor índice técnico da categoria.
— Termino o ano com saldo mais que positivo. Voltar a nadar depois de tantos anos e com bons resultados não tem preço. Agradeço a Deus por me proporcionar esse retorno, ao meu marido e filhos por estarem sempre ao meu lado, a galerinha que treina junto, minha inspiração. E ao técnico Luciano Reis, pois sem ele nada disso seria possível. Agora é traçar as metas para o próximo ano — postou Rita em sua página no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS