Dois detidos e caminhão-baú recuperado em Cambaíba
Catarine Barreto 17/12/2018 09:53 - Atualizado em 17/12/2018 18:35
Divulgação
Dois homens foram detidos e um carro foi localizado e recuperado nesse domingo (16), na estrada da localidade de Cambaíba, após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar sobre um caminhão-baú abandonado em uma região de mata, à margem da estrada. Segundo informações repassadas por denunciantes, o veículo estaria sendo vigiado por um carro.
Policiais foram ao endereço indicado e se depararam com o caminhão, de cor azul, dentro da mata e aparentando estar em perfeito estado. Foi feita a checagem da placa do veículo e foi constatado que não havia registro de roubo. Mas, durante a verificação, os militares localizaram, na ignição, uma chave micha, indicando que o caminhão poderia ter sido furtado.
No momento da averiguação, um Astra, de cor prata, se aproximou da área. Ao avistar a viatura, o condutor, que estava acompanhado por outro homem, tentou fugir, mas foi alcançado. Em revista, nada foi encontrado. Ao serem indagados, os suspeitos informaram que não sabiam nada sobre o caminhão e que estavam no local procurando por um homem de apelido “Guiguinho”.
Os dois foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Após nova consulta, foi encontrado um registro de furto do caminhão em Rio das Ostras. Os homens foram ouvidos e liberados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS