Polícia recupera carro de diretora roubado em pátio de escola
Virna Alencar 09/11/2018 20:07 - Atualizado em 12/11/2018 13:45
O veículo modelo Corolla, de cor preta, roubado na noite da última quinta-feira, por volta de 20h30, no pátio do Colégio General Dutra, na avenida Souza Mota, em Guarus, foi recuperado nesta sexta-feira após bandidos utilizarem o carro em um assalto no bairro Alphaville.
A Polícia Militar iniciou uma perseguição após serem avisados do assalto a um jovem na área central. Momentos depois, o carro da diretora da instituição de ensino foi encontrado abandonado na praça Tarcísio Miranda. No interior dele, os militares encontraram dois chips de celular.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que após abandonarem o Corolla fugiram a pé. A Polícia Civil também possui as imagens do assalto no interior do colégio, onde a diretora e a filha, que também leciona na instituição, foram rendidas por um bandido armado. Para distrair as vítimas, ele chegou a citar o nome de uma funcionária antes de anunciar o assalto.
Questionada sobre as medidas de segurança adotadas na escola, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou apenas que a direção da unidade de ensino registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.
 
 
Assalto - O jovem foi rendido por dois homens armados na tarde desta sexta-feira, por volta de 14h, no bairro Alphaville, que roubaram o celular. A polícia informou que os chips encontrados no veículo poderiam ser do aparelho telefônico do jovem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS