Prefeita de Quissamã vai a Europa fortalecer parcerias
09/11/2018 21:07 - Atualizado em 12/11/2018 18:22
A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, viajam hoje para Europa cumprindo agenda oficial. Eles participarão de um encontro na Itália com representantes do governo e empresários. De lá, a prefeita segue para a Alemanha, onde integrará uma missão representando o Instituto Alziras e a Confederação Nacional de Municípios. Ontem, o vice-prefeito Marcelo Batista assumiu o cargo de prefeito, respondendo pela Prefeitura até dia 23.
Fátima Pacheco está entre as 12 prefeitas brasileiras convidadas pela embaixada da Alemanha para visitar o País com o objetivo de “fortalecer lideranças políticas femininas e aproximar gestoras brasileiras e alemãs de políticas públicas municipais alinhadas com os compromissos assumidos pelo Brasil no Acordo de Paris, integrando na prática temas como: gênero, cidades e clima”.
Na Itália, a prefeita e o secretário apresentarão projetos e assinarão protocolo de intenções e cooperação entre aquele país e Quissamã, visando o estabelecimento de futuras parcerias comerciais, a serem fomentadas e estimuladas pelas políticas públicas desenvolvidas pelos dois governos. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS