Goytacaz recebe pacote de reforços na segunda
Paulo Renato do Porto 10/11/2018 14:32 - Atualizado em 16/11/2018 15:46
Dartagnan Fernandes
Dartagnan Fernandes / Rodrigo Silveira
A segunda-feira será de manifestações de boas vindas aos novos reforços do Goytacaz, que estarão desembarcando no Arizão. Entre as novidades, a contratação do meia Bruno Vianna, 22 anos, que não acertou a renovação com o rival Americano e acabou fechando negócio com o clube da rua do Gás, de acordo com informações do presidente Dartagnan Fernandes.
O atacante Edinho, 35 anos, que estava no Irã, é a principal aposta do alvianil para o ataque. Ele atua como meia avançado, atuou na Arábia, Portugal e Bulgária. É o jogador mais experiente entre os reforços da equipe.
Outro que chega é Malcoon, 23 anos, que atua de volante, mas é lateral-esquerdo de origem. Começou a carreira no Mogi Mirim (SP), em 2014, e ainda defendeu Ponte Preta (SP), Votuporanguense (SP), Caldense (MG), Inter de Limeira (SP), e equipe sub-23 do América (MG). Ainda do América (MG), chegam meia Michel e o atacante Pilar. Os três jogadores chegam indicados pelo gerente de futebol Flávio Lopes.
Do Espírito Santo, chega o atacante Erick Foca, de 29 anos, com passagem por América-RJ, Nova Iguaçu, Valeriodoce, São Bento, Mogi Mirim, Barra Mansa, Duque de Caxias, São Raimundo (PA) e futebol alemão. Do Rio Grande do Sul, vem o meia Yan, que atuou no Juventude (RS).
O volante Ramon, 27 anos, natural de São Fidélis, cria do Madureira, e o atacante Maxwel Samurai, que vem do Nordeste, são outros reforços que deverão se apresentar na segunda.
Segundo ainda Dartagnan, pelo menos três reforços ainda deverão ser contratados, incluindo dois atacantes e um lateral direito. O mandatário alvianil afirmou que todos os critérios estão sendo levados em conta na montagem da equipe para se classificar na seletiva
— Nosso objetivo é montar uma grande equipe para conquistarmos uma das duas vagas da Seletiva e avançarmos para a disputa da fase principal do Campeonato Estadual junto aos grandes clubes da capital. Este ano, o clube vai ser inclusive mais exigente na questão profissional, além do rendimento técnico em campo — observou o presidente.
O técnico Athirson vai observar os jogadores em pelo menos três amistosos que já estão agendados. O primeiro, contra o Campos Atlético, no próximo dia 23, no Aryzão; depois, a equipe joga com o Boavista, no dia 30, provavelmente no campo do Barra da Tijuca; e, por último, contra o Bangu, em local ainda a ser definido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS