Prefeito e vereador conseguem em Brasília liberação de obra que levará água até Travessão
06/11/2018 23:41 - Atualizado em 07/11/2018 12:31
Em Brasília, onde cumpre agenda junto com o prefeito Rafael Diniz (PPS), o vereador José Carlos Gonçalves comemorou uma importante conquista para Campos: A liberação de uma obra que levará água a cerca de 10 mil pessoas de Guarus a Travessão.
"As obras da adutora, que já se iniciarão em março do ano que vem, terão cerca de 14 km ao todo, começando próximo a BR 101 (perto do IFF Guarus) até o distrito de Travessão, levando água para os moradores de Lagoa das Pedras, Boa Vista, Km8, Ceasa, Canaã, Stos Dumont até bairro Giro Faísca, em Travessão, entre outros. Assim, conseguiremos ajudar cerca de 10 mil habitantes, que sofriam com a espera de caminhão-pipa e com a falta d'água.
 Hoje vim aqui em Brasília e foi consolidado o pedido a Fabio Luiz Lima de Freitas, superintendente de Infraestrutura Rodoviária da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para liberação para passagem da adutora na pista de baixo da BR-101, que devido aos altos custos, estava travando a construção dessa adutora. Também queria agradecer ao Jucélio, superintendente da Águas do Paraíba em Campos, pela ajude que tivemos nesse projeto. Também está aqui em Brasília, nosso prefeito Rafael Diniz, que nos ajudou nessa conquista", afirmou o vereador.
 Atualização para correção do texto.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]