Flu tenta salvar ano com a Sula
06/11/2018 20:55 - Atualizado em 12/11/2018 18:27
A Copa Sul-Americana é a única possibilidade do Flu terminar o ano de 2018 com um título. Por isso, o clube aposta todas as “fichas” na competição. Semifinalista do torneio, o Tricolor encara o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada.
Após o revés no clássico diante do Vasco pelo Brasileirão, o foco do Fluminense volta-se para a prioridade do clube nesta reta final de temporada: a competição sul-americana. Se conquistá-la, o Tricolor também garante vaga na Libertadores 2019. Projetando o primeiro duelo, o lateral Léo enfatizou qual deve ser a postura da equipe para conquistar boa vantagem no jogo de volta, no Maracanã, no próximo dia 28.
– A Sul-Americana é um campeonato difícil, que temos que jogar com muita inteligência e calma. Eles vão querer pressionar desde o primeiro minuto. Temos que ter tranquilidade e inteligência para sair de lá com um bom resultado. Sabemos que o jogo será complicado, mas o importante é estarmos concentrados, focados para fazer um bom jogo – ressaltou.
O Fluminense avançou após vencer o Nacional (URU) dentro do Gran Parque Central nas quartas de final, enquanto os paranaenses foram derrotados pelo Bahia em casa, mas passaram nos pênaltis. Caso avance para a decisão, enfrentarão o vencedor de Santa Fe (COL) e Junior Barranquilla (COL). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS